Header Ads

Em audiência com Cícero, Raniery Paulino apresenta pleitos no setor produtivo e na área social

No encontro com o prefeito de João Pessoa, o deputado Raniery esteve acompanhado da professora da UEPB, Martha Simone e da sua Chefe de Gabinete Rosana Gadelha

Deputado Raniery e o prefeito Cícero Lucena (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (30), com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Na ocasião, o parlamentar emedebista apresentou pleitos de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos setores produtivos e para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Raniery aproveitou a oportunidade parabenizar o prefeito pela efetividade do Plano de Imunização as pessoas com autismo e Síndrome de down em João Pessoa.

Durante a audiência, o parlamentar apresentou as pautas do Polo Turístico Cabo Branco; a situação emergencial dos Catadores e Catadoras de materiais recicláveis; as instalações da cooperativa Acordo Verde I e II (ficando agendada uma visita técnica); a proposta de realização de cadastro e carteira municipal dos catadores da coleta seletiva e a construção de uma praça em Miramar, com rampa de acesso que há muito vem sendo requerida pela população.

Raniery Paulino ainda pediu o encaminhamento de alguns espaços verdes e de lazer no município. 

"Demonstramos nossa preocupação com a situação do setor produtivo e das famílias em vulnerabilidade social. O prefeito Cícero afirmou que a sua gestão tem o compromisso de combater os efeitos nocivos da pandemia e que está trabalhando muito para ampliar as políticas públicas", frisou Raniery.

Durante a reunião, o parlamentar cumprimentou o prefeito Cícero Lucena pela efetividade da vacinação em João Pessoa e a priorização das pessoas com autismo e Síndrome de down na imunização, Lei de sua autoria. "Quero cumprimentar o prefeito Cícero Lucena pela priorização das pessoas com autismo e Síndrome de down na vacinação contra a Covid19, atendendo uma lei de nossa autoria", destacou o vice-líder do Governo na ALPB.

Na audiência com o prefeito Cícero, o deputado se fez acompanhar de "sua" chefe de gabinete, a advogada Rosana Gadelha e da professora universitária Martha Simone (Foto: Assessoria)
O prefeito comunicou que vai iniciar também a imunização dos profissionais da educação e que vai avançar em outros grupos prioritários tão logo o governo federal disponibilize mais doses. 

Na audiência com o prefeito Cícero, o deputado Raniery esteve acompanhado da professora da UEPB, Martha Simone e da sua Chefe de Gabinete Rosana Gadelha.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 30.04.2021
Tecnologia do Blogger.