Header Ads

EM JP: Movimentos políticos e sociais convocam para carreata em protesto contra Bolsonaro

A manifestação está sendo organizada pelas Centrais Sindicais, a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, Partidos Políticos, Movimento Fora Bolsonaro Paraíba e os Movimentos Sociais

Protesto ocorrerá neste 1º de maio (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Movimentos políticos e sociais estão convocando a população de João Pessoa, para participar de mais uma carreata em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ato ocorrerá neste sábado (1), com concentração no campo da Marquise, na Rua Avelino dos Santos, no Valentina, a partir das 8h00.

A carreata sairá do Valentina por volta das 9h00, rumo à Mangabeira em direção ao ponto final da linha 302, culminando em uma ação de solidariedade. Ato, que será realizado no Dia do Trabalhador, tem como pauta protestar contra o crescente número de desempregado no país.

A manifestação está sendo organizada pelas Centrais Sindicais, a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, Partidos Políticos, Movimento Fora Bolsonaro Paraíba e os Movimentos Sociais.

Veja convocação

1º DE MAIO DIA DE LUTA!

Basta desse governo genocida!

É nesse cenário catastrófico de um país sufocado com 400 mil mortos por Covid-19, e uma taxa de desemprego de quase 15% que o Brasil deve ser tornar o 14º país com maior taxa de desemprego do mundo em 2021.

Um pais de desempregados, desalentados e que está vendo a fome e a miséria bater a sua porta.

As Centrais Sindicais, a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, Partidos Políticos, Movimento Fora Bolsonaro Paraíba e os Movimentos Sociais, chamam todos e todas a se juntarem à carreata do Trabalhador e da Trabalhadora que será realizada nesse 1⁰ de Maio.

Dia: 01/05 (sábado)

Concentração a partir das 08h

Local: Campo da Marquise na Rua Avelino dos Santos, no Valentina.

Saída: 09h

• rumo à Mangabeira em direção ao ponto final da linha 302, culminando em uma ação de solidariedade •

Use máscara, leve álcool gel, respeite o distanciamento social e evite aglomeração.

Do Paraíba Já
Publicada por F@F em 30.04.2021
Tecnologia do Blogger.