Header Ads

EXCLUSIVO! Guarabirense se candidatará a federal ou a senador fora dos grupos Paulino e Toscano

O anúncio da pré-candidatura poderá ser no mês de junho ou julho, dependendo de alguns entendimentos que estão sendo mantido com a classe política guarabirense

Fato a Fato recebeu a informação exclusiva (Foto: F@F)
Guarabira (PB) - A editoria de Fato a Fato recebeu, com exclusividade, a informação que um guarabirense, residente e domiciliado na cidade, vai disputar a eleição de 2022 como candidato a deputado federal ou a senador independente dos grupos políticos tradicionais Paulino e Toscano.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o assessor disse que o possível candidato também não é ligado ao grupo do governador João Azevêdo em Guarabira. 

- Se consolidada e conseguir os apoios necessários, será uma candidatura de expressão política e popular. As condições nós temos, falta a filiação partidária, mas a esse respeito já recebemos convites de mais de 6 agremiações partidárias - revelou o assessor.

O anúncio da pré-candidatura poderá ser no mês de junho ou julho, dependendo de alguns entendimentos que estão sendo mantidos com a classe política guarabirense.

Sem informar maiores detalhes, o assessor disse apenas que o possível candidato vai conversar com todos os grupos partidários de Guarabira para buscar apoios.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.04.2021
Tecnologia do Blogger.