Header Ads

Flamengo goleia o Unión La Calera por 4 a 1 e é líder isolado do Grupo G da Libertadores

Com gols de Gabigol, duas vezes, Arrascaeta e Pedro, Rubro-Negro faz grande primeiro tempo, tem queda de rendimento, mas cresce no fim e conquista a segunda vitória em dois jogos

Arrascaeta e Diego no jogo no Maraca (Foto: André Durão)
Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, na noite desta terça-feira, no segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, e segue isolado na liderança do Grupo G. Após um grande primeiro tempo, com gols de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro acabou sofrendo uma queda de rendimento na segunda etapa e viu o time chileno diminuir com Saéz. Mas, após sofrer uma pressão por alguns minutos, o Fla voltou a mandar na partida e fez o terceiro com Gabigol novamente. Antes do fim, Pedro ainda saiu do banco para marcar um golaço de cavadinha em jogada rápida de Vitinho.

Como ficam

Com a vitória, o Flamengo chega aos seis pontos e segue isolado na liderança do Grupo G. Com quatro pontos, o segundo colocado é a LDU, que venceu o Vélez por 3 a 1 - o time argentino é o último colocado. Com apenas um ponto, o La Calera é o penúltimo. Confira a tabela de classificação clicando aqui.

Agenda

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h05, para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela semifinal da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira, contra a LDU, no Casa Blanca, no Equador, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo G. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o La Calera enfrenta o Vélez no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar no outro jogo da chave.

Pintura!

Dois jogadores que saíram do banco protagonizaram o gol mais bonito da goleada. No segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 1, Vitinho arrancou em velocidade pelo lado direito e encontrou Pedro na entrada da área. O atacante deu uma cavadinha e encobriu o goleiro Arias para marcar um golaço no Maracanã.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 27.04.2021
Tecnologia do Blogger.