Header Ads

Garota de 16 anos denuncia que foi estuprada por 8 homens em praia

Em Pernambuco, uma adolescente contou que estava com uma amiga e o namorado dela, quando foi abordada por um jovem que já conhecia

Jovem tem 16 anos (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)
Brasília (DF) - Uma jovem de 16 anos denunciou um estupro coletivo da qual foi vítima no último domingo (25/4), em Pernambuco. De acordo com ela, oito homens participaram do crime,que ocorreu na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

CONFIRA! Garota de 16 anos denuncia que foi estuprada por 8 homens em praia

Após o crime, a jovem e a mãe foram até a Delegacia de Prazeres para registrarem o boletim de ocorrência. De acordo com informações do G1, a delegada Vilaneida Aguiar, titular do inquérito, afirmou que só vai se manifestar “em momento oportuno”.

A adolescente contou que estava com uma amiga e o namorado dela, quando foi abordada por um jovem que já conhecia. A garota disse que foi para a areia com ele e um amigo e que, ao chegarem lá, havia outros seis homens.

“Ele me colocou de quatro. Não tinha como correr, porque eram oito pessoas. E eu estava chorando. Fui humilhada, batida e eu não desejo isso para ninguém”, desabafou.

“Quero que eles paguem pelo que eles fizeram comigo. Estou me sentindo mal. Já tenho ansiedade e isso piorou bastante a minha situação. Não é fácil, mas as mulheres, infelizmente, enfrentam essa luta o tempo todo. E tem que se apoiar”, completou a jovem.

A mãe da garota reforçou: “Vocês não pensam na mãe de vocês? Na família de vocês? Vocês não pensam na irmã? Ninguém deveria fazer isso com ninguém. Ninguém é obrigado a fazer nada forçado”.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 30.04.2021
Tecnologia do Blogger.