Header Ads

Hervázio destaca gesto de Cícero em transmitir cargo para Leo Bezerra

“Alegria e realização”, destaca Hervázio sobre gesto de confiança de Cícero em transmitir comando da PMJP para Leo Bezerra

Odom, vice-prefeito Leo Bezerra e Hervázio (Foto: Reprodução)
João Pessoa-PB - Momento de muita alegria e realização. É assim que o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, classifica a chegada de seu filho, Leo Bezerra (Cidadania) ao comando do executivo municipal. Leo, que é vice-prefeito da Capital, assumiu o comando da Capital no último domingo (11) em função da viagem do prefeito Cícero ao Sul do país.

CONFIRA! Léo Bezerra assume comando da PMJP durante viagem de Cícero e ratifica compromisso: “Cuidar dessa cidade é a finalidade dessa gestão”

“Esse gesto de Cícero, traduz a confiança que ele tem em Leo, mas tem também a certeza de que sua gestão não sofrerá qualquer alteração em seu ritmo e seus ditames. Boa sorte meu filho, Deus continuará iluminando seus caminhos, destacou o parlamentar.

Nas redes sociais, Hervázio fez questão de repercutir sua alegria por estar vivenciando esse momento ao lado do filho.

CONFIRA A POSTAGEM

Momento de muita alegria e realização. Em função de viagem de Cícero ao sul do país, onde manterá contato com empresários visando expansão de seus Negocios em nossa capital, Léo assume interinamente a prefeitura de João Pessoa. Esse gesto de Cícero, traduz a confiança que ele tem em Leo, mas tem também a certeza de que sua gestão não sofrerá qualquer alteração em seu ritmo e seus ditames. Boa sorte meu filho, Deus continuará iluminando seus caminhos.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 13.04.2021
Tecnologia do Blogger.