Header Ads

GUARABIRA! Filho de “Lula Mijão”, Jean Luiz também morre por complicações da Covid-19

O pai de Jean, Luis Gonzaga do Nascimento faleceu na última quarta-feira (14) em decorrência da mesma doença

Jean Luiz faleceu neste sábado, 17 (Foto: Reprodução)

Guarabira (PB - O desportista guarabirense Jean Luiz do Nascimento faleceu, na tarde deste sábado, 17, em decorrência de complicações da Covid-19. Na última quarta-feira (14), o pai de Jean, Luiz Gonzaga do Nascimento, popularmente conhecido por “Lula Mijão”, havia falecido da mesma doença.

CONFIRA! LUTO NO ESPORTE! Desportista "Lula Mijão" morre por complicações da Covid-19

Jean e o pai eram proprietários do Bar da Barata, local de encontro para bate-papo sobre futebol e outros esportes na cidade Guarabira. O ambiente também servia para a galera tomar uma cervejinha gelada e se degustar um bom tira-gosto.

O desportista Luis Gonzaga do Nascimento, mais conhecido por “Lula Mijão”, faleceu na madrugada da quarta-feira (14) por complicações da Covid-19. Lula, que era natural da cidade de Mamanguape, há mais de quinze dias estava internado no Hospital Metropolitano, em Santa Rita.

A mãe de Jean Luiz, conhecida na cidade de Guarabira por Dona Nevinha do Salão, também é falecida. Com a morte de Jean, a família perde, em menos de uma semana, pai e filho em decorrência de contaminação com o novo coronavírus. 

Lula Mijão e o filho Jean Luiz. Ambos faleceram em menos de uma semana em decorrência de complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Desportistas guarabirense, como fizeram com o falecimento de “Lula Mijão”, se dizem consternados com o que chamam de “desparecimento precoce” de seu filho. Em virtude do falecimento por Covid-19 e, conforme os protocolos das autoridades sanitárias, não haverá velório.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.04.2021
Tecnologia do Blogger.