Header Ads

João evita falar de articulações para 2022: “Nossa preocupação é com a pandemia”

O governante deixou claro que a formação da chapa majoritária, que terá três candidatos, governador, vice e um senador, não está sendo articulada

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador da Paraíba, João Azevêdo, está focado em trabalhar para reduzir o impacto da pandemia da Covid-19 no Estado. Apesar da eleição estadual se aproximar, prevista para 2022, o gestor evita tocar no assunto atualmente. Segundo ele, as articulações políticas podem esperar, já que sua preocupação atual é o coronavírus.

“Não é prudente em um momento de pandemia em que estamos ficar discutindo eleição. A preocupação até o mês de junho é estabilizar e reduzir o impacto da pandemia de Covid-19 no estado. No momento adequado iremos dialogar com todas as lideranças”, declarou, em entrevista à TV Arapuan nesta quinta-feira (29).

O governante deixou claro que a formação da chapa majoritária, que terá três candidatos, governador, vice e um senador, não está sendo articulada. João ainda frisa que ninguém tem permissão para falar em nome do governo ou do governador. “Nossa chapa ainda não está sendo discutida. No segundo semestre iniciaremos essa construção, até lá nossa preocupação é com a pandemia”, completou.

Do Blog do Dércio
Publicada por F@F em 29.04.2021
Tecnologia do Blogger.