Header Ads

Marcus Diôgo recebe máquina patrol solicitada por Wilsinho ao deputado Wellington Roberto

O vereador Wilson Filho acompanhou a entrega da máquina em João Pessoa. Wilsinho destacou o seu compromisso com a população de Guarabira

Prefeito Marcus Diôgo, vereador Wilsinho, deputado federal Wellington Roberto e seu filho Bruno Roberto (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (29), através do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, uma Patrol. A máquina foi conquistada por intermédio do vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL). O parlamentar elaborou um requerimento solicitando a máquina e enviou ao deputado federal Wellington Roberto (PL).

“Esse importante equipamento, com certeza absoluta, ajudará ainda mais no desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço à Wilsinho e Wellington Roberto que não mediram esforços para beneficiar Guarabira. Que mais políticos da nossa região possam firmar compromissos tão importantes com o nosso município. Quem ganha são os guarabirenses”, destacou Marcus Diôgo.

Na ocasião, Bruno Roberto também prestigiou a solenidade. O vereador Wilson Filho acompanhou a entrega da máquina em João Pessoa. Wilsinho destacou o seu compromisso com a população de Guarabira.

“Hoje tivermos uma grande conquista para o município de Guarabira. Através do deputado Wellington Roberto, nosso município ganha essa máquina que será utilizada em várias ações administrativas da Prefeitura de Guarabira. A nossa população merece benefícios que fortalece o nosso compromisso com o povo guarabirense”, argumentou Wilsinho.

Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 30.04.2021
Tecnologia do Blogger.