Header Ads

Parlamentar é flagrado pelado em assembleia ao esquecer câmera ligada

Legislador canadense se desculpou publicamente pelo incidente e disse que 'não vai se repetir'

Homem não viu a câmera ligada (Foto: Twitter/@brianlilley)
RIO DE JANEIRO-RJ - No Canadá, um legislador foi flagrado pelado durante uma assembleia online do parlamento após deixar a câmera do computador ligada acidentalmente, nesta quarta-feira (14). William Amos se desculpou pelo incidente e disse que foi um "erro lamentável".

"Minha câmera foi deixada acidentalmente ligada enquanto eu colocava a roupa de trabalho depois de sair para uma corrida. Peço sinceras desculpas a todos os meus colegas nesta Assembleia", publicou Amos em seu perfil do Twitter . "Não vai se repetir novamente", acrescentou. 

Mark Holland, um colega de Amos no Partido Liberal, disse à agência de notícias AP que o parlamentar ficou "mortificado" com a situação. Na mesma sessão, Claude DeBellefeuille, legisladora de um partido de oposição, ironizou o incidente e afirmou que o decoro parlamentar exige que os homens se vistam com paletó e gravata, incluindo calça e a cueca.

Depois, foi confirmado que Amos não apareceu nu para todos os que estavam presentes na reunião, já que ele estava com o microfone fechado e, devido ao layout do aplicativo utilizado no encontro, ele aparecia apenas para algumas pessoas. Mesmo assim, Holland fez questão de dizer que a situação serve como "um aviso para todos". "Você deve sempre presumir que a câmera está ligada e ter muito cuidado sempre que chegar perto da câmera", disse ele. 

De O Dia
Publicada por F@F em 16.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.