Header Ads

Pedro cita Cássio e Nilvan Ferreira para o Senado em 2022 pelo PSDB

Questionado sobre o anúncio do pré-candidato ao Senado, o deputado disse  que o momento que o país passa não contribui para o debate eleitoral

Cássio e Pedro Cunha Lima (Foto: Reprodução)
João Pessoa-PB - Em contato com o blog, o deputado federal Pedro Cunha Lima foi indagado sobre os nomes da oposição para o Senado, já que o governo conta com 4 prováveis candidatos: Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho, Adriano Galdino e Raniery Paulino.

Pedro disse que o PSDB tem Cássio, e ainda citou Romero Rodrigues e Ruy Carneiro como opções. “O PSDB tem Cássio. Ele pode ser candidato, está filiado e é um nome que pode disputar o Senado. Ele vive um nova fase na vida dele, mas não deixa de ser uma opção. O tempo vai dizer.”, afirmou Pedro Cunha Lima.

O parlamentar ainda cogitou o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, que pode ingressar no PSDB. “PMDB com Veneziano distancia da visão política que Nilvan defende”.

Questionado sobre o anúncio do pré-candidato ao Senado, o deputado disse  que o momento que o país passa não contribui para o debate eleitoral. “Tão logo o momento melhore, vamos afunilar esse debate”.

Do Polítika
Publicada por F@F em 13.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.