Header Ads

Prefeito de Guarabira se antecipa e diz que apoiará Camila Toscano em 2022

“Eu vou falar, se possível, para os 60 mil habitantes de Guarabira e mostrar o quanto é importante Camila ser deputada da nossa cidade”, destacou o prefeito

Prefeito Marcus Diôgo (Foto: Blog do Galdino)
Guarabira (PB) - O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), foi entrevistado nesta segunda-feira (26) na Rádio Cultura FM, oportunidade em que reafirmou seu compromisso com a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) entorno das eleições de 2022. 

CONFIRA! “É a minha candidata”: Diz Marcus ao reafirmar seu apoio a deputada Camila Toscano

Marcus afastou qualquer hipótese de não apoiar a parlamentar. Segundo ele, Camila é a representante de Guarabira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Não existe a menor chance de pelo menos pensar se Camila é candidata minha ou não é. Camila é a minha candidata. Camila é a minha pessoa. Camila é a pessoa que me apoia e que eu apoio”, garantiu Marcus.

O gestor guarabirense disse não medirá esforços para trabalhar a candidatura de Camila Toscano no próximo pleito eleitoral. Marcus revelou que visitará as residências dos cidadãos e mostrará a importância de Camila Toscano ser a deputada de Guarabira.

“Eu vou falar, se possível, para os 60 mil habitantes de Guarabira e mostrar o quanto é importante Camila ser deputada da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 27.04.2021 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.