Header Ads

Prefeitura de Pirpirituba começa pagamento dos servidores nesta terça-feira

O prefeito Denilson Freitas (Didiu) continua priorizando o servidor público, pagando o salário da categoria dentro do próprio mês trabalhado

Prefeitura de Pirpirituba continua pagando servidor em dia e dentro do próprio mês trabalhado desde a primeira gestão (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba iniciou, nesta terça-feira (27), o pagamento dos servidores públicos do município. Conforme tabela divulgada nas redes sociais, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal são os primeiros a terem seus proventos depositados em conta.

Nesta quarta-feira, dia 28 de abril, recebem os servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Em seguida, ou seja na quinta-feira (29), será a vez dos funcionários lotados na Secretaria de Educação do município.

As demais secretarias terão os salários de seus funcionários depositados em conta na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, conforme a tabela de pagamento divulgada.

O prefeito Denilson Freitas (Didiu) continua priorizando o servidor público, pagando o salário da categoria dentro do próprio mês trabalhado.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.04.2021
Tecnologia do Blogger.