Header Ads

Programa de rádio da Prefeitura de Cuitegi tem nova data; estreia será dia 16 de abril

Radiofônico será para o gestor e equipe informarem sobre as obras realizados em favor da população de Cuitegi

Banner de divulgação do programa (Foto: Assessoria)

Guarabira-PB - O programa de rádio "Construindo Um Novo Caminho", de responsabilidade da Prefeitura de Cuitegi, terá nova data. O radiofônico, que será levado ao ar pela Constelação FM de Guarabira, vai ter sua estreia no próximo dia 16 de abril, conforme informou a Assessoria de Imprensa da administração municipal.

A nova data se dá em virtude de o prefeito Geraldo Serafim, que recentemente fez uma cirurgia na visão, ter se passar por revisão médica nesta sexta-feira (9), dia em que o programa seria levado ao ar pela primeira vez.

O horário do radiofônico, que será apresentado por Zé Roberto e Oziel Oliveira, continuará o mesmo, das 18h às 19h, todas as sextas-feiras.

O programa funcionará como uma prestação de contas semanal da administração municipal, onde o prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), secretários e auxiliares levarão ao conhecimento público informações sobre as obras, as ações e os serviços executadas ao povo de Cuitegi.

O nome "Construindo Um Novo Caminho" é o mesmo do slogan da administração municipal. O espaço de uma hora será ocupado, segundo o assessor de imprensa Zé Roberto, para tratar das obras e das ações realizadas em favor da população de Cuitegi.

Ao completar 100 dias de administração, o prefeito Geraldo Serafim diz que já tem muitas realizações a informar ao povo de Cuitegi, sobretudo ações nas áreas da saúde (combate ao novo coronavírus), esporte e lazer, agricultura, ação social, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, dentre outras.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.04.2021
Tecnologia do Blogger.