Header Ads

Ramon Menezes defende vacinação contra a Covid-19 nos fins de semana em Guarabira

Vereador também solicita a criação de sistema de controle online de medicamentos na Farmácia do município

Ramon Menezes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Em requerimento aprovado pela Câmara Municipal, o vereador Ramon Menezes (MDB) solicita da Secretaria de Saúde do município que a vacinação contra a Covid-19 seja estendida para os fins de semana na cidade de Guarabira. 

Ao justificar a apresentação de seu requerimento, Ramon acrescenta que com a vacinação nos fins de semana é melhor para as pessoas que trabalham e não têm como levar os idosos nos dias normais, diminui a aglomeração, e é mais prático para a organização da gestão municipal quanto a campanha de imunização.

Controle online de estoque de medicamentos – Também é de autoria do vereador Ramon Menezes o requerimento que solicita da Secretaria de Saúde do município a criação de Sistema de Controle Online de Estoques de Medicamentos na Farmácia do Município de Guarabira.

A respeito desse pleito, Menezes justifica: “Evita que as pessoas percam a viagem, principalmente das que moram distante, além de melhorar o acompanhamento de quando não tem o remédio disponível para que o médico já passe outro no ato da consulta.

Veja cópias dos requerimentos de Ramon


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.04.2021
Tecnologia do Blogger.