Header Ads

Raniery Paulino quer a implantação do Projeto Prato Cheio em Guarabira

Deputado fez a solicitação do projeto ao secretário de Desenvolvimento Social Tibério Limeira

Deputado Raniery (Foto: Reprodução/Blog Chico Soares)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino solicitou do secretário de Desenvolvimento da Paraíba, Tibério Limeira, a instalação do Projeto "Prato Cheio" na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. Segundo Paulino, o projeto é  importantíssimo para a  população em situação de rua.

"A população em situação de rua na cidade de Guarabira tem sido crescente. As pessoas estão com fome e, enquanto o Restaurante Popular não é instalado pelo Governo do Estado, por meio da SEDH, se faz necessária a adoção de medidas visando oferecer segurança alimentar a quem mais precisa e com a máxima urgência", frisou Raniery.

Preocupado com as famílias em situação de precariedade, Paulino cobrou também da Prefeitura Municipal de Guarabira ações para ajudar os guarabirenses.

"Ficamos tristes com a falta de conhecimentos de políticas públicas adotadas pela atual gestão em nosso município visando enfrentar os problemas da população em situação de rua. Portanto, faz-se inadiável a instalação do programa Prato Cheio para que sejam minimizadas as carências humanas diante de uma crise tão grave como esta provocada pela Covid-19", cobrou o deputado Raniery.

Projeto Prato Cheio

O programa ‘Prato Cheio’, distribui refeições diárias para pessoas em situação de Rua em diversos municípios, uma ação do Governo do Estado que se une a outras ações de apoio alimentar da gestão do governador João Azevêdo aos que mais precisam.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 21.04.2021
Tecnologia do Blogger.