Header Ads

Raniery poder ir para reeleição, disputar o Senado, a Câmara Federal ou “ser” vice de João

Todas essas possibilidades em relação ao deputado Raniery tem sido comentadas nas rodas políticas de Guarabira e região

Deputado Raniery Paulino (Foto: Paraibaonline)
Guarabira (PB) - Os grupos de WhatsApp em Guarabira e na região não param de especular as várias possibilidades de disputa que o deputado estadual Raniery Paulino tem para as eleições do próximo ano na Paraíba. O parlamentar emedebista tem quatro mandatos na Assembleia Legislativa, todos pelo MDB.

Sites da Capital do Estado especulam o nome de Raniery como possível candidato a senador em 2022. Além dele, o grupo do governador João Azevêdo teria as pretensas candidaturas dos deputados Adriano Galdino (estadual), Efraim Filho e Hugo Motta (federal) para o Senado Federal.

Nas rodas de conversas políticas em Guarabira e nos grupos de WhatsApp na cidade e na região, o nome de Raniery aparece com possibilidade de disputar a Câmara Federal ou ser indicado pelo MDB da Paraíba como vice na chapa majoritária com o governador João Azevêdo, que já anunciou a disposição para disputar o governo do Estado novamente.

A preço de hoje e segundo tem declarado o próprio Raniery, não há uma definição de seu futuro político. A amigos mais próximos, o filho do ex-governador Roberto Paulino revela que há uma grande possibilidade de disputar a reeleição em 2022. 

Nas entrevistas para a imprensa, o vice-líder do governo na ALPB diz preferir, neste momento, tratar do combate ao coronavírus ao invés de candidaturas. “Vamos deixar 2022 para o próximo ano. Muitos fatos políticos ainda acontecerão para que haja uma definição de quem será candidato ou não em nível estadual”, acrescenta.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.04.2021
Tecnologia do Blogger.