Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Primeira dama de Cuitegi "faz aniversário" e é saudada pelo povo e a família

Nós que fazemos a Coluna Social de Fato a Fato desejamos saúde, felicidade, vida longa, paz e bem a Penha Oliveira

Prefeito Geraldo Serafim a e esposa Penha Oliveira. A primeira dama da cidade aniversaria nesta sexta-feira, 16 (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira-PB - Quem está soprando velinhas nesta sexta-feira, 16, é a primeira dama do município de Cuitegi, Penha Oliveira. A esposa do prefeito Geraldo Serafim tem recebido pessoalmente e através das redes sociais mensagens de feliz aniversário da população, amigos, parentes próximos e de familiares.

Dona Penha tem feito árduo trabalho de colaboração com as ações desenvolvidas pela administração do esposo, sobretudo na área de ação social. E por falar no marido, Geraldo escreveu bonita mensagem nas redes sociais em comemoração ao aniversário de sua esposa:

"Hoje é um dia muito especial para todos nós. É dia de comemorar o nascimento da minha esposa Penha. Não tenho outras palavras que não sejam de gratidão por ter ao meu lado uma mulher forte e guerreira. Foi com ela que enfrentei as adversidades mais difíceis na vida. Uma esposa de todas as horas, mãe exemplar e amorosa. Rogo a Deus por sua vida, que seja de paz e muita saúde. Parabéns, Penha".

Geraldo e Penha possuem três filhos: Alberto, Natália e Rosane de Oliveira Serafim.

Nós que fazemos a Coluna Social de Fato a Fato desejamos saúde, felicidade, vida longa, paz e bem a Penha Oliveira.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 16.04.2021 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.