Header Ads

VEJA! Nal pede benefícios para o Bairro São José e conjunto Assis Chateaubriand

Vereador Nal Fernandes é o atual líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira-PB - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes solicitou, através de requerimento aprovado na sessão da quinta-feira (08), a sinalização horizontal nas avenidas com pavimentação asfáltica no Bairro São José e a pavimentação em asfalto da Rua Augusto dos Anjos, artéria localizada no conjunto residencial Assis Chateaubriand, em Guarabira.

A sinalização horizontal nas ruas do Bairro São José foi requerida ao superintendente da STTRANS. Já o asfaltamento da "Augusto dos Anjos", no conjunto Assis Chateaubriand, o vereador Nal Fernandes solicitou ao secretário municipal de Infraestrutura.

Na mesma sessão, o vereador e líder do MDB na Câmara Municipal requereu a instalação de estrutura de cobertura em policarbonato para a Praça de Mototáxi número 2.

Para a sessão da próxima terça-feira, dia 13 de abril, o vereador Nal apresenta a seguinte pauta:

REQ. Nº 482/21 - Requer ao Prefeito de Guarabira a instalação de estrutura coberta em Policarbonato (ou outro material) da Praça de Mototáxi nº 03.

REQ. Nº 483/21 - Requer ao Prefeito de Guarabira a construção e instalação de ponto de descanso para os motoristas de aplicativos de entregas ou transportes no centro da cidade.

REQ. Nº 484/21 - Requer ao Secretário Municipal de Infraestrutura a pavimentação da Rua José Maurício da Costa, São José.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.04.2021
Tecnologia do Blogger.