Header Ads

VEJA VÍDEO! Prefeito e vice comemoram distribuição de 5 toneladas de peixes em Cuitegi

"Peixe da Semana Santa" foi distribuído de casa em casa pela Prefeitura e atendeu centenas de famílias carentes de várias localidades

Geraldo Serafim e Sinho da Banha (Foto: Zé Roberto)
O prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), ambos do PSDB, ainda comemoram o sucesso do trabalho de distribuição de 5 toneladas de peixes com as famílias carentes da Cuitegi. 

A distribuição do pescada, um dos símbolos da Semana Santa, foi feita pela Prefeitura de Cuitegi através da Secretaria de Ação Social, em parceria com outras secretarias e a participação de secretários, auxiliares e servidores da administração municipal. 

Nas redes sociais, o prefeito Geraldo destacou o trabalho de toda equipe:  "Ontem, foi um dia de muito trabalho e satisfação. Nossa equipe acordou cedo, estava de pé desde  às 03h:00m, com a finalidade de ajudar na entrega do peixe. Ir de casa em casa e ver o sorriso no rosto da nossa gente nos enche de felicidade. Repartir o pão com os necessitados é o mínimo que podemos fazer para melhorar a vida das pessoas".

Em seguida, Serafim fez agradecimentos ao auxiliares que participaram da entrega do peixe: "Agradeço a nossa equipe que nos ajudou incansavelmente, bem como, também agradeço ao nosso vice-prefeito Deivisson Prades pelo empenho nessa nossa missão. Ajudar aos que mais precisam também faz parte da construção de um novo caminho para nossa cidade".

Assista ao vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.04.2021
Tecnologia do Blogger.