Header Ads

Vereador aliado do prefeito cobra medicamentos para os mais carentes em Guarabira

Tiago do Mutirão gravou um vídeo e publicou em seus perfis nas redes sociais fazendo a cobrança ao gestor municipal

(Guarabira-PB) - Vereador da base de sustentação na Câmara de Guarabira, Tiago do Mutirão (PSDB) voltou a cobrar do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) uma solução definitiva sobre a problemática da falta de medicamentos para atender às camadas mais carentes da sociedade.

O parlamentar gravou um vídeo e publicou em seus perfis nas redes sociais fazendo a cobrança, disse que os velhinhos estão escolhendo entre comprar o pão ou o remédio e ainda citou o líder negro norte-americano Martin Luther King: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

INQUIETANTE!

Estamos entrando para o quarto mês de Gestão, mas ainda escutamos dia a dia várias reclamações acerca da falta de medicamentos na farmácia básica de Município. Então, se faz necessário falar um pouco mais alto e pedir com clareza e efetividade que nossa gestão regulamente e normalize a distribuição de medicamentos, nutra a farmácia básica municipal para permitir maior assistência aos guarabirenses que mais precisam e buscam o serviço.

Faço uso da fala de Martin Luther King para expressar o meu sentimento de Parlamentar de Guarabira e Cidadão guarabirense: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.”

Veja o vídeo com Tiago do Mutirão

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 06.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.