Header Ads

Wellington Roberto diz que filho, Bruno Roberto, será candidato ao Senado em 2022

As eleição de 2022 parece estar longe, mas já bate à porta e abre o cenário de articulações

Deputado federal Wellington Roberto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Welligton Roberto, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (29) confirmou que seu filho, Bruno Roberto, disputará as eleições para o senado em 2022. “Uma coincidência do próprio destino. Com 35 anos assumi a titularidade do senador, Humberto Lucena. Coincidentemente, meu filho irá completar 35 anos ano que vem. Ele é candidatíssimo pelo PL”, afirmou.

ATENÇÃO! Informações para Fato a Fato enviar no WhatsApp 993665-1823

As eleição de 2022 parece estar longe, mas já bate à porta e abre o cenário de articulações.  Segundo ele, o filho já iniciou as articulações para dialogar com uma agenda política nos próximos meses. “Sua agenda está reforçada para conversar com os políticos, visitar os prefeitos. Em breve ele estará falando sobre sua forma de pensar a política. Ele já foi candidato a vice de Campina Grande, foi a última pessoa escolhida como vice do honrado, José Maranhão nas últimas eleições”, lembrou.

Ao ser questionado sobre a disputa de seu filho nas eleições de 2022, em meio à concorrentes como Aguinaldo Ribeiro e Efraim Morais, o deputado disse que as ações irão dar credibilidade ao herdeiro. “Peso pesado que eu conheço é você pesar 200 kilos. Eles tem todo o direito e é legítimo disputarem, pois tem seus mandatos. Estarei junto acompanhando todos os passos dele, se Deus me permitir isso. Nossas ações mostram que somos municipalistas”, analisou.

Recentemente, o filho do parlamentar paraibano, Bruno Roberto, foi nomeado assessor do presidente do Banco do Nordeste (BNB), atuando no segmento de crédito aos empreendedores da região. E a esposa do deputado, Deborah Roberto, como diretora de Saúde Ambiental da Funasa.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 29.04.2021
Tecnologia do Blogger.