Header Ads

A pedido do prefeito, Veneziano anuncia verba para a área da Saúde em Cuitegi; Veja vídeo

Senador Veneziano Vital do Rêgo é o atual vice-presidente do Senado Federal

Guarabira (PB) - O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) anunciou, em vídeo divulgado nas redes sociais e dirigido ao povo de Cuitegi, a destinação de recursos da ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para investimentos em custeio à atenção básica (área da Saúde) do município.

Acompanhe-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

A verba é objeto de pleito do prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), ao gabinete do senador paraibano e atual vice-presidente do Senado Federal. No vídeo, Veneziano ressalta que seu mandato é respaldado pelos pleitos das cidades do interior paraibano.

Em contato feito pela editoria de Fato a Fato, o prefeito Geraldo Serafim disse que vai investir os recursos, a exemplo do que anunciou Veneziano, na saúde do município, pois trata-se de uma área de muita necessidade, sobretudo nos dias atuais onde a pandemia ainda existe na cidade de Cuitegi.

- Vou aplicar todo o montante na área da saúde. E como disse durante a campanha e venho dizendo agora, não vou fazer questão de pedir benefícios aos políticos que foram votados em Cuitegi. O mais importante é gastar o dinheiro com lisura, honestidade e transparência, como estamos fazendo na administração municipal. O bem-estar do povo cuitegiense em primeiro lugar – acrescentou.

O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu ao senador Veneziano a destinação dos recursos para o município de Cuitegi. “Em nome do nosso povo, agradeço a deferência para com a nossa cidade”.

Veja vídeo com o senador Veneziano

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.05.2021
Tecnologia do Blogger.