Header Ads

Alagoinha se torna modelo na PB ao ser beneficiada pelo Projeto Unidos pela Vacina

A Prefeita Maria ressaltou a importância do projeto e a sua disponibilidade em ajudar para que tudo ocorra da melhor maneira

Prefeita recebe equipe do projeto (Foto: Assessoria)
Alagoinha (PB) - A Prefeita Maria de Zé Roberto, recebeu nesta segunda-feira (24), representantes do Projeto Unidos Pela Vacina, que tem como objetivo acelerar o processo de vacinação dos brasileiros contra a Covid-19. Uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, presidido pela empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

CONFIRA! Veja fotos da visita

Alagoinha se torna cidade modelo do estado da Paraíba, ao receber o projeto que vai realizar uma grande estrutura para viabilizar o transporte, o armazenamento e a aplicação das doses na maior velocidade possível na cidade.

Andréia Libardi, coordenadora do projeto, conversou com a Prefeita Maria de Zé Roberto e a Secretária Municipal de Saúde  Shênia Bronzeado, e pôde ouvir as principais necessidades do município para buscar soluções e contribuir diretamente com o Programa Nacional de Imunização (PNI).

Ao decorrer do encontro, foi realizada uma visita técnica com o engenheiro do Magazine Luíza, Antônio Lopes e o gerente de engenharia Luiz Augusto, na nova quadra poliesportiva do município, que vai servir como local de vacinação.

A Prefeita Maria ressaltou a importância do projeto e a sua disponibilidade em ajudar para que tudo ocorra da melhor maneira.

“Me sinto feliz em sermos a primeira cidade da Paraíba a receber o projeto, e farei tudo que estiver ao meu alcance para atender as exigências do mesmo. Essa luta é de todos nós, e juntos iremos vencer essa batalha”.

Além do apoio na logística, o município também poderá receber ajuda com doações de EPIs, equipamentos e materiais para transporte e aplicação das vacinas.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 25.05.2021
Tecnologia do Blogger.