Header Ads

ASSISTA! Em Brasília, prefeita Maria busca recursos para tocar projetos em Alagoinha

Gestora de Alagoinha busca recursos para investimentos em obras, ações e serviços na cidade

Senadora Daniella e a prefeita Maria (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), cumpre agenda administrativa em Brasília. Maria busca a liberação de recursos que possibilitará o início de grandes investimentos no município. A gestora se encontra na Capital Federal desde o início da semana e reencontrou diversos prefeitos e prefeitas, a exemplo de Maria da Luz, prefeita de Riachão.

Maria pretende visitar o gabinete dos deputados federais que contribuem com Alagoinha, a exemplo de Aguinaldo Ribeiro (PP), Damião Feliciano (PDT), Wellington Roberto (PP) entre outros. Os parlamentares buscam destinar emendas para Alagoinha, uma forma de atenderem as solicitações da gestão municipal que busca desenvolver ações entorno da população.

Maria sempre deixou claro que visitaria todos os parlamentares paraibanos em Brasília. Conforme a prefeita, o mais importante é atender as demandas das pessoas, até porque os deputados e senadores do nosso estado receberam o voto dos paraibanos.

Na oportunidade, Maria visitou o gabinete da senadora Daniela Ribeiro (PP) e pediu o seu apoio para sequenciar ás obras no município. Daniela se comprometeu com Alagoinha e declarou que o pedido de Maria é muito justo e buscará incentivos que possibilitem a idealização de grandes investimentos em Alagoinha.

Vídeo I

Vídeo II

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 05.05.2021
Tecnologia do Blogger.