Header Ads

ASSISTA! Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel no Rio

Músico caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca. Morte foi confirmada por agentes policiais e pela Secretaria de Saúde ao Metrópoles

MC Kevin morreu neste domingo (Foto: Reprodução)
Brasília (DF) - Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 11º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista.

CONFIRA! Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel no Rio

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Por volta das 21h50, a Secretaria de Saúde confirmou a morte ao Metrópoles. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota.

A 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte do MC Kevin. A unidade é a mesma que investigou a morte do menino Henry Borel.

O corpo do artista será periciado no Instituto Médico-Legal tão logo seja liberado pelo hospital. Imagens de segurança do hotel serão requisitadas e agentes tentam identificar testemunhas do ocorrido.

Vídeo

Uma testemunha filmou a movimentação no hotel em que Kevin estava após o acidente. Nas imagens, é possível ver os socorristas em ação.

No sábado (15/5), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 17.05.2021
Tecnologia do Blogger.