Header Ads

ASSISTA! Raniery Paulino anuncia projeto Defensoria Itinerante na cidade de Araçagi

Amanhã, sexta-feira (28), o caminhão da Defensoria Pública, com solicitação do deputado Raniery Paulino, estará na cidade de Bayeux

Raniery leva Defensoria Itinerante para Araçagi (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O Projeto Defensoria Itinerante, executado pela Defensoria Pública do Estado da Paraíba, depois de passar por várias cidades da região do Agreste paraibano, chega ao município de Araçagi através da ação parlamentar e solicitação do deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

As cidades já atendidas pelo caminhão da Defensoria Pública da Paraíba foram Guarabira, Pirpirituba e Pilões. O atendimento em Araçagi será nesta quinta-feira, dia 27 de maio, onde as pessoas que não têm condições de pagar advogados particulares terão assistência jurídica gratuita.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado Raniery agradece ao defensor-público geral Ricardo Barros e aos coordenadores do projeto pelo serviço que a DPEP está levando ao povo de cada cidade visitada.

Amanhã, sexta-feira (28), o caminhão da Defensoria Pública, com solicitação do deputado Raniery Paulino, estará na cidade de Bayeux.

Veja vídeo com o deputado Raniery

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.05.2021
Tecnologia do Blogger.