Header Ads

Bruno diz que grupo está “bem servido” de nomes para disputar governo e não descarta Cássio

Questionado sobre a sua preferência entre Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB) como o candidato ao cargo, Bruno teceu elogio aos dois nomes e se mostrou satisfeito pelo grupo estar “bem servido”

Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), considera saudável o fato de existirem diferentes postulações dentro do seu grupo político no que se refere uma eventual candidatura ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta segunda-feira (3), Bruno comentou a existência de diferentes pré-candidatos no grupo.

“Acho natural que se tenha a postulação dos dois e, inclusive, se lembre o nome do próprio Cássio. Feliz o time que pode escolher com que atacante quer jogar. Foi exatamente isso que aconteceu em Campina em 2020. Quando se especulava entre mim, Tovar e Ludgério e eu dizia a mesma coisa. Estamos falando aqui de PSDB, PSD, PSC e, enfim, uma série de outros partidos como o PP, que pode estar na composição estadual. Quando esses partidos se reunirem para decidir, naturalmente eu terei voz ativa no processo”, afirmou.

Questionado sobre a sua preferência entre Romero Rodrigues (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB) como o candidato ao cargo, Bruno teceu elogio aos dois nomes e se mostrou satisfeito pelo grupo estar “bem servido”.

“Romero foi um excelente prefeito durante os 8 anos conseguiu entregar resultados. Pedro tem outro perfil fazendo dois mandatos fabulosos na Câmara Federal defendendo pautas importantes como a própria educação, que tem que ser um foco nosso daqui por diante e, de um modo geral, acho que estamos bem servidos”, finalizou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 055.05.2021
Tecnologia do Blogger.