Header Ads

Com medo de traficante, mãe aceitava estupro da filha de 12 anos

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam suspeito após denúncia anônima na casa da mãe da vítima, em Santa Luzia (MG)

Caso aconteceu em MG (Foto: Reprodução/Google Maps)
São Paulo (SP) - Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (21), em Santa Luzia, por estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade. A mãe dela sabia dos crimes, mas afirmou aos policiais militares que não denunciou o fato com medo dele, que é traficante de drogas na região. 

Militares do Batalhão de Choque da PM chegaram ao local depois de receberem uma denúncia anônima de estupro de vulnerável. A mãe da criança deixou que eles entrassem na casa, quando eles flagraram o homem e a menina no quarto dela. 

De acordo com a PM, o suspeito tem três passagens por tráfico de drogas. Durante a abordagem, ele tentou se esconder no banheiro, fingindo tomar banho, mas acabou confessando o que ele disse ser "um caso" com a criança. 

A mãe da menina informou os policiais que sabia do fato, mas que aceitava a situação por medo. De acordo com ela, havia um temor da sua parte de que algo ruim acontecesse com sua filha se ela denunciasse o suspeito. 

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o caso. A apuração está em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. 

Do R7
Publicada por F@F em 24.05.2021
Tecnologia do Blogger.