Header Ads

Danielle Rodrigues diz que em 2022 o Vale terá uma representação "raiz"

Filha da prefeita Eunice Pessoa pretende disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022

Danielle é entrevistada na Rádio Litoral FM (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, Danielle Rodrigues foi a entrevistada da última quinta-feira (6) do Programa Diário de Notícias (Rádio Litoral Norte FM 104,9). Além de falar do projeto "Uma Amiga Vale Ouro", que ajuda as famílias em vulnerabilidade social de Mamanguape, a pré-candidata a deputada estadual também comentou sobre politica e cravou: "O próximo ano vamos eleger uma amiga do Vale. Em 2022 a região terá uma representação 'raiz'".

O Projeto ‘Uma Amiga Vale Ouro’ tem o objetivo de ajudar as famílias que vivem em vulnerabilidade social de Mamanguape e depois será implantado em outras cidades. “O projeto é formado por parceiros do bem – poder público, comerciantes e empresas do Vale do Mamanguape”, ressaltou Dany.

Além do projeto, Danielle também falou da pré-candidatura para deputada estadual pelo Republicanos, nas eleições de 2022. A filha da prefeita Eunice, revelou que está conversando com lideranças da região, de cidades da grande João Pessoa e toda Paraíba, mas preferiu não citar nomes. Danielle ressaltou que o projeto para se eleger rumo a Assembleia Legislativa está sendo construído e vai dar certo. 

Sendo eleita para Assembleia Legislativa, Dany afirmou que vai debater temas de interesse da população, como a criação do Distrito Industrial as margens da BR 101 sentido Rio Grande do Norte, a pavimentação das rodovias via costeira de Lucena a Barra de Camaratuba, Rio Tinto a Praia de Campinas, rota do abacaxi, Sertãozinho, Estacada\Curral de Cima, Itapororoca até Cuité de Mamanguape, implantação dos cursos de agronomia, medicina, odontologia e direito na UFPB Campus IV Litoral Norte – Mamanguape e Rio Tinto, dentre outros.

Danielle preferiu não revelar nomes de apoiadores, mas afirmou que está conversando com lideranças de oposição, situação, presidentes de associações, sindicatos, entidades do Vale e da grande João Pessoa. Dany também não descartou receber apoios de políticos de cidades do Brejo e Sertão.

Sem guardar segredos, a pré-candidata falou que ainda não tratou de política com João Azevêdo (Cidadania), mas aguarda uma audiência com sua mãe, a prefeita Maria Eunice (Cidadania), o vice, médico Zenóbio Rodrigues (Republicanos) e o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) com o governador da Paraíba.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 10.05.2021
Tecnologia do Blogger.