Header Ads

Vereador Nal visita casas e distribui brindes com as mães de Guarabira

Ação do parlamentar emedebista foi muito elogiada por quem recebeu os brindes

Nal foi nas casas das mães (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB,  inova em sua atuação parlamentar e, no sábado (8), véspera do Dia das Mães, saiu às ruas junto com sua equipe e, ao visitar as casas, distribuiu brindes com as mães de Guarabira.

Pelas redes sociais, o vereador Nal destacou a ação de seu gabinete: "São atitudes como essas que nos aproximam das pessoas. Queríamos fazer uma grande festa, mas a pandemia não permitiu esse ano, então minha equipe e minha família, com muito carinho, pensou nesse gesto de agradecimento às mães de Guarabira".

Mensagem às mães de Guarabira

"Valorize sua mãe! Desejo que cada filho compreenda a importância de uma mãe, e lhes ofereça amor, respeito, zelo e carinho! Desejo para todas as mães, muita felicidade, saúde e bênçãos do céu! Nesse tempo tão difícil em que os abraços tornaram-se arriscados demais, queremos levar até você mãe o nosso abraço virtual e agradecer a Deus por sua existência!  A você filho, pense hoje o quanto é bom ter sua mãe pertinho e use esse tempo para demonstrar o valor que ela tem! Pra quem já perdeu sua mãe, reserve um tempo no dia para rezar, lembrar com carinho todos os momentos juntos! Continuamos na luta pelo bem-estar das famílias de Guarabira.  Deus no comando sempre"

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 10.05.2021
Tecnologia do Blogger.