Header Ads

Em Brasília, prefeita Maria visita Ministérios e conquista recursos para Alagoinha

Prefeita de Alagoinha esteve no gabinete do ministro da Cidadania, João Roma

Prefeita (dir) Maria está em Brasília (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), segue cumprindo sua agenda em Brasília. Maria visitou nesta quinta-feira (06) o gabinete do Ministro da Cidadania, João Roma. Conforme Maria, seu objetivo é conquistar recursos para desenvolver Alagoinha.

“Estive hoje, na companhia de outros prefeitos paraibanos, visitando o gabinete de João Roma, Ministro da Cidadania. Meu foco e o meu objetivo, é sempre buscar melhorias e recursos para desenvolver um melhor trabalho para nossos munícipes. Foi uma reunião muito produtiva, sem dúvida, o povo de Alagoinha sai ganhando e nosso município conquista grande investimentos”, destacou Maria.

Na oportunidade, a prefeita Maria foi recepcionada pelo o assessor do deputado federal licenciado Pedro Cunha Lima (PSDB). O parlamentar destinou para Alagoinha uma emenda no valor de R$ 300 mil junto ao Ministério da Saúde, através de uma Ação de Custeio PBA.

“Sempre atuante em nossa cidade, o nobre deputado e amigo, Pedro, acolhe com carinho os nossos pedidos e sempre se faz presente na vida de nosso amado povo. Sigo na luta por mais verbas e emendas que possam dar seguimento aos nossos projetos”, argumentou Maria.

Maria registrou uma fotografia na companhia dos prefeitos Bruno Cunha Lima (Campina Grande), Maria da Luz (Riachão), o deputado federal Rafafá e o deputado estadual Tovar Correia Lima.

Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 07.05.2021
Tecnologia do Blogger.