Header Ads

Fátima Paulino cumprimenta o governador pelo anúncio do "Tá na Mesa" em cidades do Brejo

Ex-prefeita de Guarabira também fez referências quanto a implantação do programa em Guarabira

Momento em que a ex-prefeita Fátima Paulino se encontrou com o governador João Azevêdo durante a campanha política em Guarabira. Na imagem aparecem a advogada Roberta Paulino, a ex-vereadora Michele Paulino, o ex-governador Roberto Paulino e o ex-vereador Armando Mallaguty (Foto Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) - A ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (MDB), cumprimentou o governador João Azevêdo nesta terça-feira (11) pelo anuncio do programa “Tá na Mesa” em diversas cidades do Brejo paraibano, inclusive em Guarabira.

Siga-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

O programa “Tá na Mesa” tem como finalidade atender pessoas em situação de vulnerabilidade social e fomentar a economia local. Após o lançamento do edital, haverá um chamamento público para a contratação de restaurantes dos municípios contemplados para o fornecimento das refeições.

“Queremos agradecer a sensibilidade do Governador João Azevedo. A segurança alimentar irá dar uma melhor qualidade de vida aos paraibanos. João garante que o programa se expanda e que cheguemos a fornecer 552.200 almoços por mês em 83 municípios ao preço de R$ 1,00", frisou.

O programa terá duração mínima de três meses e prevê a distribuição de 250 alimentações diárias nos municípios que possuem entre 10 mil e 20 mil habitantes e de 400 refeições em municípios acima de 20 mil habitantes. Além disso, o edital de chamamento público será lançado até o próximo dia 17, assegurando o fornecimento dos almoços em até 30 dias.

Confira AQUI a relação dos municípios contemplados com o programa ‘Tá na mesa’

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 11.05.2021
Tecnologia do Blogger.