Header Ads

Folha salarial de maio da PMG será paga nos próximos dias 27 e 28

Os benefícios relacionados aos Aposentados e Pensionistas do IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) estão sendo disponibilizados em conta a partir desta terça-feira (26/5)

Banner de divulgação (Foto: Codecom/PMG)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria da Administração e Recursos Humanos, anunciou nesta segunda-feira (24/5) as datas do pagamento da folha salarial do funcionalismo da ativa referente ao mês de maio de 2021. De acordo com a tabela os vencimentos estarão em conta nos próximos dias 27 e 28; quinta e sexta-feira, respectivamente.

Na quinta (27) recebem os funcionários lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus pagamentos em conta no dia seguinte: sexta-feira (28).

Aposentados e Pensionistas – Os benefícios relacionados aos Aposentados e Pensionistas do IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) estão sendo disponibilizados em conta a partir desta terça-feira (26/5).

Da Codecom/PMG
Publicada por F@F em 26.05.2021
Tecnologia do Blogger.