Header Ads

Irmã de "Dr Bruno Deriu", Addis Catarine morre neste domingo vítima da covid-19

Amigos se organizaram em frente à Escola Técnica Estadual, na entrada de Guarabira, para receber o corpo e dá o último adeus a Addis

Addis Khaterine Deriu (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A cidade de Guarabira perde mais uma das suas filhas. Morreu, no fim da manhã deste domingo (02), Addis Khaterine Deriu, vítima da Covid-19. A informação está sendo compartilhada nas redes sociais, onde amigos estão lamentando o falecimento da irmã do advogado Bruno Deriu.

CONFIRA! Guarabirense Addis Catarine morre neste domingo vítima da covid-19

Addis, que é irmã do advogado guarabirense Bruno Deriu, estava internada num hospital da Capital paraibana e devido às complicações em seu quadro de saúde precisou ser intubada. Infelizmente depois de uma luta incansável pela vida ela não resistiu e faleceu no fim da manhã deste domingo.

Amigos se organizaram em frente à Escola Técnica Estadual, na entrada de Guarabira, para receber o corpo e dá o último adeus a Addis.

Addis sempre foi uma pessoa muito solícita e querida pelos amigos. Católica praticante, sempre buscou ajudar ao próximo da maneira que podia. Sempre feliz, ela também gostava muito de viajar e aproveitar a vida.

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 02.05.2021
Tecnologia do Blogger.