Header Ads

MAMANGUAPE! Danielle arrecada mais de 4 toneladas de alimentos em aniversário solidário

Danielle disse que nos próximos dias estará divulgando como e onde será feita a distribuição dos alimentos

Danielle Rodrigues comemorou aniversário arrecadando alimentos para doação às famílias carentes de Mamanguape e região (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A secretária das Finanças de Mamanguape, em iniciativa inédita e merecedora de elogios, realizou na manhã deste sábado (22), uma mobilização em drive thru, para arrecadar alimentos, comemorando a passagem do seu aniversário.

Recentemente, Dani, carinhosamente, chamada pelos amigos, lançou o ‘Projeto Uma Amiga Vale Ouro’, que tem o objetivo de ajudar pessoas em vulnerabilidade neste momento de pandemia. Ela vem fazendo um levantamento junto a instituições sociais para uma parceria beneficiando pessoas atendidas nestes locais. 

Semana passada nas suas redes sociais, Danielle pediu aos amigos que ao invés de lhe presentearem no seu aniversário, 19 de maio, que colaborassem com seu projeto doando alimentos: “Como estamos em um momento delicado, com pessoas cada dia precisando mais de ajuda, junto à minha família e amigos pedi para que fizemos essa ação”, revelou. 

O dia D foi um sucesso! Respeitando e tomando todos os cuidados sanitários, Danielle pediu ajuda de amigos para montar uma logística com drive thru, tendas, máscaras, álcool líquido 70% e distanciamento físico. No local, a equipe recebia os alimentos para armazenamento e dispersava os veículos que passavam no corredor. 

O resultado superou as expectativas e, Danielle, em vídeo (insta e face) já agradeceu as mais de 4 toneladas de alimentos arrecadados no evento: “Todos sabem que gosto de comemorar meu aniversário, este, decidimos fazer num formato solidário. Grata pelo dia hoje e aos amigos que fizeram comigo um dia diferente. Meu coração é só gratidão”, destacou. 

Danielle disse que nos próximos dias estará divulgando como e onde será feita a distribuição dos alimentos: “Toda logística de entrega será divulgada, até para que nossos amigos que ajudaram saibam o quão foi importante a participação de cada um e para onde estaremos levando essa ajuda”, finalizou.

Veja outras fotos



Da Assessoria
Publicada por F@F em 24.05.2021
Tecnologia do Blogger.