Header Ads

Marcelo Bandeira e Zé do Empenho conversam com pré-candidato a deputado federal

Marcelo Bandeira e Zé do Empenho, ambos filiados ao PDT, tiveram um encontro com Murilo Galdino e iniciaram as conversas para um possível apoio nas eleições do ano que vem

Marcelo, Murílo Galdino e Zé do Empenho (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2022, pleito que vai escolher os nossos representantes para o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado da República e Presidência da República, as articulações dos pretensos candidatos aos cargos em disputa já estão sendo feitas com os agentes políticos nos municípios.

Nesta sexta-feira (28), o secretário de Articulação Política do Estado e pré-candidato a deputado federal pelo Avante, Murilo Galdino, esteve visitando a cidade de Guarabira e dialogando com políticos da cidade e região, tratando se suas pretensões e costurando entendimentos, buscando apoios para o seu projeto de candidatura.

Vereadores experientes, que já estiveram na presidência da Câmara de Guarabira, de destacada atuação no parlamento e de lideranças comprovadas em todas as eleições que disputaram, Marcelo Bandeira e Zé do Empenho, ambos filiados ao PDT, tiveram um encontro com Murilo Galdino e iniciaram as conversas para um possível apoio nas eleições do ano que vem.

Em entrevista, o pré-candidato revelou as articulações que tem feito na região, a exemplo de Guarabira com Marcelo Bandeira e Zé do Empenho, podendo ampliar o números de apoios com outras importantes lideranças, o ex-prefeito de Araçagi, Murílio Nunes, e vereadores daquela cidade, o ex-vice-prefeito de Cuitegi, Chico Mala e vereadores e políticos de outros municípios que estão no radar do pré-candidato.

“Nós estamos começando a conversar. Fui vereador por quatro anos em Campina Grande, estou conversando com pessoas da região do Brejo, tenho conversado com pessoas do Sertão, que já anunciaram apoio à nossa pré-candidatura e vamos trabalhando para conseguir chegar em todas as regiões do Estado e fortalecer o nome para poder chegar à Câmara Federal”, disse.

Murilo é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, já foi vereador na cidade de Campina Grande e surge na cena política estadual com chances reais de ocupar uma das 12 vagas na Câmara Federal.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 31.05.2021
Tecnologia do Blogger.