Header Ads

Nal defende aliança MDB/Cidadania e a reeleição do governador João Azevêdo

Em relação a aliança local, Nal disse que se poderia fazer um acordo político para 2022 e já pensando nas eleições municipais de 2024 em Guarabira, inclusive incluindo o PDT

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, em entrevista a uma emissora de rádio local, defendeu a aliança de seu partido, o MDB, com o Cidadania em Guarabira e em nível estadual, bem como o projeto de reeleição do atual governador da Paraíba, João Azevêdo.

A aliança local é, segundo Nal, para fortalecer ainda mais o palanque de João Azevêdo em Guarabira e proporcionar maior suporte político ao nome de Raniery Paulino, que poderá disputar a reeleição para a ALPB ou outro cargo em nível estadual.

No que tange a um acordo estadual, o vereador Nal Fernandes disse que defende a união com o Cidadania de João Azevêdo, inclusive com a possibilidade de o MDB participar da chapa majoritária. 

- MDB da Paraíba possui excelentes quadros para participar da chapa do governador, tanto na indicação do vice-governador quanto para o Senado ou mesmo a suplência – afirmou o vereador guarabirense.

Em relação a aliança local, Nal disse que se poderia fazer um acordo político para 2022 e já pensando nas eleições municipais de 2024 em Guarabira, inclusive incluindo o PDT. O vereador foi entrevistado no programa Em Cima da Hora (Rádio Cultura FM), apresentado pelo radialista Edcarlo Monteiro.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.05.2021
Tecnologia do Blogger.