Header Ads

Nal lança programa de arrecadação de alimentos para doar à famílias carentes de Guarabira

O vereador está disponibilizando o número do WhatsApp (83 99679-1748) para maiores informações sobre o programa ou querer doar algum produto

Vereador Nal lança programa social (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes lançou recentemente o programa social “Guarabira Sem Fome”, que consiste na arrecadação de alimentos para doação com as famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social no município de Guarabira. 

O período de arrecadação vai de 10 de maio a 21 junho deste ano, conforme informou o próprio vereador. O ponto fixo para as doações será o Gabinete Popular do parlamentar guarabirense, instalado na Rua São Luis, 338, no Bairro São José.

A contrapartida para a empresa que doar os alimentos, por exemplo, será a ampla divulgação da marca da firma nas redes sociais, segundo afirmou Nal Fernandes. “A pessoa que fizer a doação e quiser ter o nome divulgado, também usaremos as redes sociais para tal finalidade”, acrescentou.

O vereador Nal está disponibilizando o número do WhatsApp (83 99679-1748) para maiores informações sobre o programa ou querer doar algum produto. “Buscamos o alimento em sua casa. É só fazer um contato conosco pelo Zap”, disse.

Banner de divulgação

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.05.2021
Tecnologia do Blogger.