Header Ads

OUÇA! Camila reconhece que trabalho da gestão municipal ‘desacelerou’ em Guarabira

A deputada estadual pontuou que a prioridade agora é sua reeleição em 2022. “Meu foco agora, de verdade, é a minha reeleição”, afirmou

Deputada Camila (Foto: Reprodução/Blog do Ikeda)
Guarabira (PB) - Em entrevista no rádio, ao ser questionada sobre o trabalho do prefeito Marcus Diogo (PSDB), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), numa fala tímida, disse que ‘o trabalho não parou’. Porém, ela também reconheceu que o gestor mudou ‘algumas peças’ e, com isso, o trabalho ‘desacelerou’. A parlamentar se considera como parte do grupo. “O sucesso deles é o meu, e o fracasso também é o meu”, declarou.

CONFIRA! Ouça áudios com a fala da deputada Camila Toscano

A deputada também adiantou a abertura de um centro de zoonoses e outras promessas de campanha que serão feitas pela atual gestão.

Sobre o futuro político da família Toscano, Camila pontuou que a prioridade agora é sua reeleição em 2022. “Meu foco agora, de verdade, é a minha reeleição”, afirmou. No entanto, sem descartar a possibilidade de sua mãe voltar disputar a PMG, a herdeira política do ex-prefeito Zenóbio Toscano destacou que sonha em sentar na cadeira que o pai sentou para poder ajudar as pessoas e planejar o futuro da cidade. “Um sonho que não depende de mim”, concluiu.

A deputada Camila concedeu entrevista ao ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM. O vice-prefeito de Guarabira Wellington Oliveira e a assessoria da deputada lhe fizeram companhia no estúdio da emissora. 

Do Blog do Ikeda
Publicada por F@F em 31.05.2021
Tecnologia do Blogger.