Header Ads

OUÇA: primeira-dama de Cajazeiras minimiza decretos e manda abrir bar e piscina

Dra Paula também exerce o cargo politico de deputada estadual

Deputada estadual Dra Paula (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Com os casos de covid-19 em número crescente no Sertão e os leitos de UTI e enfermaria com taxa de ocupação crítica, fazendo com que não só os gestores municipais da região, mas a secretaria de Saúde estadual e os órgãos de saúde paraibanos fiquem atentos para um possível colapso, os cuidados precisam ser redobrados quanto ao combate à covid e os decretos, tanto o estadual quanto os municipais cumpridos à risca.

CONFIRA! Ouça o áudio com Dra Paula

Porém, ao que tudo indica, em Cajazeiras, no alto Sertão paraibano, que assim como os outros municípios tem registrado alta de casos e preocupado a gestão do prefeito Zé Aldemir, o cumprimento do distanciamento social e dos decretos restritivos pode ser flexibilizado com apenas um telefonema.

É o que mostra um áudio atribuído à primeira-dama da cidade e deputada estadual Dra. Paula, recebido pela redação do PB Agora nesta quarta-feira, dia 26 e que vem circulando pelas redes sociais e aplicativos de conversa da cidade, que mostra a referida parlamentar garantindo a uma pessoa que irá entrar em contato com a vigilância sanitária do município para manter um determinador bar e piscina pública abertos durante o final de semana.

Vale ressaltar que na cidade os hospitais e UPA estão lotados e o decreto determina, entre outras coisas, que nenhuma pessoa pode estar em estabelecimentos sem usar máscaras, o que se torna inviável no que diz respeito à liberação do banho de piscina, além das restrições de funcionamento de bares e lanchonetes.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 26.05.2021
Tecnologia do Blogger.