Header Ads

Paulino cita Efraim Filho e Adriano Galdino para o Senado e diz: "o grupo ainda tem outros nomes"

Roberto Paulino disse não ter objeção ao nome de Efraim para o Senado, mas reforça que Galdino também está no páreo

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, declarou na tarde desta quarta-feira, dia 12, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que não teria nenhum problema em apoiar e votar no deputado federal Efraim Filho caso ele seja o escolhido para disputar o Senado Federal na chapa majoritária do governador João Azevêdo.

Para enviar notícias, informações e fotos ao Fato a Fato, fazer no email jornalistaasantos711@gmail.com

De acordo com Paulino Efraim tem desenvolvido um bom trabalho na Câmara Federal o que o credencia para disputar a vaga.

Porém, ele também lembrou que não há apenas o nome de Efraim sendo ventilado. Ele apontou o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, como uma das boas opções que o grupo possui.

“Efraim é um jovem valoroso, tenho por ele o maior respeito, faz um bom trabalho na Câmara Federal. Também comentam o nome de Galdino, presidente da Assembleia Legislativa e outros nomes podem surgir, mas de minha parte não tem problema nenhum, respeito muito Efraim, sendo ele, não tem problema, como também Galdino que é o presidente da ALPB e faz um trabalho muito interessante junto ao governo” pontuou.

Quando questionado se ele mesmo não iria concorrer a um cargo eletivo no próximo pleito, Paulino confirmou a informação de que não colocará seu nome à disposição dos paraibanos em 2022, preferindo focar na candidatura do filho, Raniery Paulino.

“Vou dar um tempo. Vou priorizar a candidatura de Raniery Paulino, esse aí é o nosso objetivo e nosso trabalho” concluiu.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 12.05.2021
Tecnologia do Blogger.