Header Ads

PIRPIRITUBA! Vice-prefeito Marcos Terto participa ativamente da administração ao lado de Didil

A amigos, eleitores e ao povo da cidade, Marcos tem dito ser uma honra servir, na condição de vice-prefeito, à população de Pirpirituba

Vice-prefeito Marcos Terto e o prefeito Didiu (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - O vice-prefeito de Pirpirituba, ex-vereador Marcos Terto não é apenas uma figura decorativa, a exemplo do que ocorre em vários outras administrações pelo Brasil afora. Ao lado do prefeito Denilson Freitas (Didiu), Terto tem sido chamado pelo gestor pirpiritubense e correspondido as expectativas, sobretudo quando a ajudar na operacionalidade da máquina municipal e levar melhorias para a população.

Acompanhe-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

Entrosado administrativa e politicamente com Didiu, o vice-prefeito participa de encaminhamentos de ações, diligências de serviços e de inaugurações de obras, estando sempre pronto para colaborar com a gestão municipal.

Marcos Terto tem experiência na área administrativa, pois, quando esteve secretário de Agricultura do município, realizou exitoso trabalho em favor do homem do campo, a ponto de "sua" gestão ser reconhecido pelo prefeito Didiu que, ao procurar um nome para a chapa majoritária de 2020, não pensou duas vezes e chamou o então vereador-secretário para figurar ao seu lado durante a campanha vitoriosa. 

A amigos, eleitores e ao povo da cidade, Marcos tem dito ser uma honra servir, na condição de vice-prefeito à população de Pirpirituba.

Veja fotos e a participação do vice-prefeito na administração municipal:








Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.05.2021
Tecnologia do Blogger.