Header Ads

Prefeita Eunice e secretária Danielle Rodrigues declaram apoio a Efraim para senador

Mãe e filha estão em Brasília desde a última segunda-feira, onde cumprem agenda administrativa e política

Em Brasília, a secretária Danielle Rodrigues e a prefeita Eunice Pessoa lutam por recursos para Mamanguape e declaram apoio ao deputado Efraim Filho, que poderá disputar a campanha de senador (Foto: Assessoria) 
Brasília (DF) - A prefeita Maria Eunice Pessoa (Cidadania) e sua filha, Daniella Rodrigues (Republicanos), estão em Brasília na busca de liberação de recursos para Mamanguape. Na manhã de ontem (12), elas foram recebidas pelo vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho.

Siga-nos no Instagram fatoafato1

Durante encontro, a prefeita e a secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape confirmaram apoio a Efraim Filho para o Senado nas eleições do próximo ano. Com o voto de Eunice a Efraim, abre as portas para Daniella Rodrigues receber apoio do ex-prefeito de Itapororoca, Celso Morais e seu primo, presidente da Asplan, José Inácio Morais, entre outras lideranças da “cidade do abacaxi”.

O líder do Democratas na Câmara tem bom trânsito nos Ministérios em Brasília, e recentemente recebeu apoios importantes em todo Estado rumo ao Senado da República. No Vale do Mamanguape, Efraim é majoritário nos municípios de Itapororoca e Marcação, mas, a cada eleição recebe votos nas outras 10 cidades na região.

Mãe e filha estão em Brasília desde a última segunda-feira, onde cumprem agenda administrativa e política. Até o momento, Eunice confirmou, o resultado desta viagem, com recursos na ordem de R$ 4 milhões para investimentos em saúde e infraestrutura na cidade de Mamanguape.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 13.05.2021
Tecnologia do Blogger.