Header Ads

Prefeita Maria de Zé Roberto entrega terceira casa à família carente em Alagoinha

Maria também explicou sobre o dimensão (tamanho) da casa, ressaltando a qualidade da obra. Maria se sente orgulhosa de lutar e fazer sempre o bem para o povo de Alagoinha

Beneficiária recebe chave da prefeita (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) entregou na sexta-feira (21), ao lado de vereadores, uma [01] nova casa em Alagoinha. O benefício foi conquistado através de uma emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT) e por intermédio do vereador Jerfferson Daniel (PDT). A Prefeitura de Alagoinha é responsável por executar ás obras e administrar os recursos destinados ao município, já são 05 moradias entregues em Alagoinha.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Adelson Carissé, participou da solenidade de entrega. Em plena pandemia, momento que existe um desequilíbrio emocional entorno da saúde pública, a prefeita Maria leva esperança e tranquilidade na vida das pessoas, transforma e cria possibilidades de dias melhores.

Conforme Maria, essa foi a 3º residência entregue a população de Alagoinha em menos de seis [06] meses. A construção das novas casas fazem parte do Programa de Habitação Morar Bem. A emenda parlamentar destinada para construir as casas entorno do projeto, soma-se num valor de R$ 500 mil.

A prefeita Maria destacou a importância de beneficiar as pessoas carentes de Alagoinha. Maria também explicou sobre o dimensão (tamanho) da casa, ressaltando a qualidade da obra. Maria se sente orgulhosa de lutar e fazer sempre o bem para o povo de Alagoinha.

“Realizei e com grande felicidade a entrega de mais uma casa própria. São sonhos que estão sendo concretizados com o Programa de Habitação Morar Bem. A beneficiada da vez, foi a nossa querida Ana Lúcia, lá do alto do Nova Alagoinha. Em menos de 6 meses conseguimos entregar 3 casas de tijolos. Uma moradia completa com sala, dois quartos, banheiro, quintal, cisterna e caixa d’água, é muito segura. Estamos dignificando a vida das famílias carentes da nossa cidade, é com grande orgulho que abraço essa luta, fazendo o bem para o povo e pelo povo”, destacou Maria.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 24.05.2021
Tecnologia do Blogger.