Header Ads

Prefeito de GBA nega ser contra restaurante popular: “obrigado governador pelo ‘Tá na Mesa’”

Marcus Diôgo disse que o áudio divulgado pelos veículos de comunicação sobre sua fala foi editado

Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), em entrevista na Rádio Constelação FM nesta terça-feira (11), afirmou não ser contra a vinda de uma unidade do restaurante popular para a cidade, como foi amplamente propagado em veículos de comunicação da Paraíba.

Durante a entrevista, concedida aos radialistas Cid Cordeiro e Levi Ramos, Diôgo agradeceu a João Azevêdo pelo anúncio do projeto “Tá na Mesa”, que também será implantado em Guarabira pelo Governo do Estado. “Obrigado governador. Nesse sentido, o chefe do Executivo estadual tem a mesma ideia que eu”.

Com relação as publicações atribuídas a seu respeito sobre o restaurante popular, Marcus afirmou partirem de pessoas “desocupadas e que nunca trabalharam na vida. O gestor assegurou também que os áudios divulgados foram editados e não refletem a verdade sobre o que ele disse em entrevista.

- Eu disse que ao invés de o governador trazer o restaurante popular, seria melhor comprar os alimentos em Guarabira. Também defendi as pessoas que “fazem quentinhas” em casa, inclusive num sacrifício danado. Acho que o governador nos ouviu, preferindo fazer o certo, anunciando a compra da comida em restaurante particular para repassá-la à população – afirmou Marcus.

O prefeito não citou a parte do áudio em que ele fala sobre o prejuízo que o restaurante popular iria causar aos mototaxistas. Durante a entrevista, o gestor guarabirense também elogiou o governador da Paraíba por anunciar o projeto Prato Cheio para Guarabira.

Para rebater a notícia de ser contra a vinda do restaurante popular para Guarabira, o prefeito participou dos jornalísticos matinais das quatros emissoras de rádio local.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.05.2021
Tecnologia do Blogger.