Header Ads

Prefeitura conclui a pavimentação de mais uma rua em Araçagi

Administração municipal já realizou obras de calçamento em três ruas no perímetro urbano na cidade

Rua Joana Alexandrina foi pavimentada pela Prefeitura de Araçagi, melhorando a qualidade de vida da comunidade (Foto: Assessoria)
Araçagi (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu mais uma obra de pavimentação no perímetro urbano do município. Em apenas nove dias do inicio dos serviços, a rua Joana Alexandrina foi calçada, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Com extensão de aproximadamente 420 m², a rua Joana Alexandrina tem grande importância para a comunidade, sendo o principal acesso que liga a cidade a toda zona sul do município de Araçagi, sendo uma das vias de maior tráfego de veículos e obra facilitará esse fluxo.

Antes da pavimentação, o local sofria muito e principalmente em épocas de chuvas com o acumulo de lama e de buracos.

A Rua Joana Alexandrina, principalmente em épocas de  chuvas, ficava cheia de buraco e lama, causando transtornos aos moradores (Foto: Assessoria)
A pavimentação da rua Joana Alexandrina está inserida em um conjunto de outras obras de implantação de calçamento que vem acontecendo nesses primeiros meses do ano de 202.

No conjunto Santo Amaro, por exemplo, a Prefeitura Municipal de Araçagi já pavimentou três ruas e já está concluindo a quarta artéria.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 05.05.2021
Tecnologia do Blogger.