Header Ads

Presidente do PT da PB desmente Luiz Couto e afirma: “ele pode ser candidato ao que quiser”

Luiz Couto havia dito que o Diretório do PT na Paraíba estaria dificultando sua futura candidatura a deputado federal

Jackson Macedo, presidente do PT da PB (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, tratou de desmentir o ex-deputado Luiz Couto (PT), que no início da tarde desta sexta-feira (21) afirmou que a sua pré-candidatura a deputado federal não contava com o apoio da direção estadual da legenda.

LEIA TAMBÉM! Luiz Couto revela que pré-candidatura a deputado federal não tem o apoio do Diretório Estadual do PT e defende a legenda fora da aliança com João Azevêdo

Tão logo tomou conhecimento das afirmações do ex-deputado, Jackson Macedo disse que o comando estadual não irá divergir das decisões de Luiz Couto sobre a sua participação ou não, nas eleições de 2022. “Ele será candidato ao que quiser . O PT não interferirá nisso. A decisão sobre o que vai disputar depende exclusivamente dele”, pontuou.

“Essa estória (estória com E) de que a direção estadual não quer candidatura dele não é verdadeira, pelo contrário. Quanto mais candidatos tivermos, mas chances temos que atingir o quoeficiente eleitoral. Teremos o máximo possível de candidatos tanto para deputado federal como para deputado estadual”, concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 21.05.2021
Tecnologia do Blogger.