Header Ads

Ramon Menezes discute benefícios para o esporte de GBA com o secretário Renato Toscano

Vereador agradeceu a forma como foi recebido pelo secretário de Esportes, Lazer e Juventude do município

Desportista Nivaldo, o vereador Ramon Menezes (centro) e o secretário de Esportes e Lazer Renato Toscano (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Semana passada, o vereador Ramon Menezes (MDB) se reuniu com o secretário de Esportes do município, Renato Toscano, oportunidade em que discutiram e planejaram iniciativas em benefício de várias modalidades esportivas em Guarabira.

Em sua conta no Facebook, por exemplo, o vereador escreveu sobre o encontro com o secretário: “Na manhã de hoje fui recebido pelo Secretário de Esportes, @renatotoscanort, para tratarmos acerca de diversas demandas na área do esporte, juventude e lazer para nossa cidade. Fui informado pelo Secretário sobre ações de sua pasta que serão realizadas em breve e que caminham em comunhão com ideias e requerimentos de nosso gabinete, a exemplo de Escolinhas Municipais de Futebol e o fechamento da pista para automóveis em horário determinado, na Praça Novo Milênio para a prática de caminhada orientada”.

Ainda no Facebook, Ramon Menezes destacou: “Discutimos também sobre a área do Canal do Juá, e como torná-la em um ambiente diversificado para a prática de esportes e lazer. Na oportunidade levei nosso amigo Nivaldo que apresentou seus projetos em diversas modalidades esportivas, pensados para nossa Guarabira”.

Em seguida, o vereador Ramon agradeceu o modo como foi recebido por Renato Toscano: “Agradeço ao Secretário Renato pelo ótimo acolhimento e pela prática da boa política. São conversas e discussões como essa que favorecem o povo guarabirense através de ações concertas. Estamos juntos também pelo Esporte, pela juventude e pelo lazer. Manda a tua ideia para meu WhatsApp (83)98899-5761. Fraterno abraço e contem sempre comigo”.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 03.05.2021
Tecnologia do Blogger.