Header Ads

TVMÍDIA! Vereadora acusa PMG de negligenciar pacientes com câncer, diabetes e microcefalia

Vereadora Rosane Emídio, do Pros, faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira

Guarabira (PB) - A vereadora Rosane Emídio (Pros), integrante da Comissão de Saúde na Câmara Municipal, fez duras críticas a Prefeitura de Guarabira, pontuando seu pronunciamento no que diz respeito a falta de assistência da parte da Secretaria de Saúde do município aos pacientes com câncer, diabetes e microcefalia.

O pronunciamento da parlamentar foi feito na sessão ordinária da última terça-feira (25), na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, conforme vídeo divulgado pela TV Mídia.

Rosane disse ter sido procurada por mães de bebês com microcefalia e as mesmas relataram que seus filhos não estão recebendo assistência por parte da SMS (Secretaria Municipal de Saúde). 

Segundo a vereadora, outro tipo de paciente também não está sendo assistido devidamente pela Prefeitura de Guarabira. Segundo ela, pessoas com câncer de colo de útero estão prejudicados. 

Conforme a vereadora, outros pacientes que sofrem com diabetes e tem problemas de circulação estão tendo membros amputados por causa da falta de atendimento adequado.

Veja o vídeo/Crédito: TV Mídia

Do Portal Mídia com Fato a Fato
Publicada em 26.05.2021
Tecnologia do Blogger.